segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A volta dos que não foram

Vejo muita gente que abandona seus blogs como eu fiz, acontece que eu tenho uma tendência pessimista terrível rs, então gosto de escrever quando estou triste e já faz um tempão que estou feliz.
A vida tem sido bem generosa comigo, continuo cansada, porém me sinto bem, quero voltar a escrever pra ver se o tempo passa mais devagar, na verdade pra testar se algo pode fazer o tempo passar diferente.

Não tenho certeza se alguém vai ler, mas sei que vou escrever e espero que numa vibe mais otimista já que estou bem feliz.
Me acompanharei.

Um comentário:

  1. Amiga quando eu crescer quero escrever igual a você...

    Olha o meu tbm bjus amiga...
    http://semrazoesporpuroprazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

obrigada, volte sempre!