quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tudo ao mesmo tempo...


Me sinto um móbile num furacão, as coisas não costumam acontecer na minha vida e de repente parece que o mundo começou a girar, eu tow sentindo meu estômago embrulhar.
É tudo muito novo e eu gosto disso, esse ano chegou com muitas novidades e eu ainda não assimilei se são boas ou ruins, na verdade tow aproveitando cada segundo, parei pra observar minhas possibilidades e é como estar de frente à maior montanha russa do mundo e não ter coragem de subir, dessa vez eu vou subir... no fim tenho certeza de que terei aproveitado um pouco de medo, adrenalina, alegria e aventura ( talvez um pouco de dor).
Dizem que um ano novo pode mudar muita coisa, já ouvi promessas, já presenciei tentativas, mas nunca fiz as minhas (mentirinha todo mundo faz, como se a passagem da noite para o dia fosse realmente mudar tudo), não gosto de acreditar demais.
Era medo, agora não é mais, por mais que me cause algum desconforto eu vou aproveitar o embalo que o mundo dá e vou me mover tbm.

Fica a dica, tudo o que a gente sabe não é suficiente e o mundo é muito grande pra ficarmos presos em um só lugar, que tal começar a desbravar suas possibilidades?

Já estou indo atrás das minhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada, volte sempre!